​​​​© 2017. Desenvolvido por WD Comunicação.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey LinkedIn Icon

 

DIREITO DO

TRABALHO

Demandas que envolvem direitos individuais e coletivos dos clientes da Starck de Moraes são atendidas de forma totalmente estratégica. 

 

Oferecemos não apenas um serviço técnico-processual de qualidade no contencioso administrativo e judicial, mas também assessoramos as empresas a respeito da correta formação de provisão de riscos e contingências judiciais oriundas de demandas trabalhistas.

  

A relevante experiência de nossa banca de advogados na gestão de contencioso trabalhista para pessoas jurídicas de todos os portes permitiu a criação de uma metodologia própria de provisão de riscos e contingências que pode ser consultada pelos nossos clientes em tempo real.

 

Tal metodologia leva em consideração a extensa base de dados (decisões judiciais) que o escritório possui, o que permite uma maior assertividade na composição correta da formação do risco. Além disso, contamos com uma equipe de advogados e peritos especializados que fornecem, a cada nova decisão do processo, uma atualização no valor do risco calculado para cada tipo de caso.

 

Essa metodologia nos diferencia de outras bancas igualmente especialistas na área, pois prestamos assessoria não só ao departamento jurídico interno de nossos clientes, mas também às áreas de controladoria, compliance e financeira.

Dentro da área trabalhista do escritório, destaca-se ainda a grande experiência em negociações com sindicatos (mesa redonda) e na definição de estratégias para a realização de acordos coletivos 

e individuais.

Indústria:

Química

Farmacêutica

Alimentícia

Peças Automotivas

De Vidros

De Papel e Ondulados

Eletrônica e Tecnologia

Plásticos

Prestação de serviços

Instituições Financeiras

Distribuição Farmacêutica

Administradoras de Cartões

Fundos de Investimento

Gestão de mão de obra e Recursos Humanos

Operadoras de planos de saúde

Transportes e Logística

Comércio Varejista

Setores atendidos