Advogado: verifique se o seu e-mail está atualizado no PJe

O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ), por meio do Comitê Gestor Regional do Processo Judicial Eletrônico (PJe), solicita aos advogados que verifiquem, em caráter urgente, se os seus endereços eletrônicos (e-mails) cadastrados no sistema PJe estão atualizados e se continuam válidos. A medida é imprescindível para permitir que os advogados acompanhem as audiências e sessões virtuais por videoconferência, que serão regulamentadas em breve no Regional fluminense.

 

Os advogados podem atualizar seus e-mails e outros dados cadastrais acessando o menu Configuração > Pessoa > Advogado > Alteração de dados cadastrais.

 

Para informações completas, consulte o manual do PJe para advogados, no tópico “alteração de dados cadastrais”: https://bit.ly/3cnsbSW (link para outro sítio)

 

O endereço eletrônico do advogado, cadastrado no PJe, será consultado pelas unidades judiciárias para envio do convite, por e-mail, para participar da videoconferência. A previsão é de que seja utilizada a Plataforma Emergencial de Videoconferência para Atos Processuais disponibilizada pelo Conselho Nacional de Justiça.


Leia a matéria original

Please reload

Posts Recentes | Blog
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

​​​​© 2017. Desenvolvido por WD Comunicação.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey LinkedIn Icon